Sexta, 19 de Abril de 2024
77 9 9927 9463
Brumado Brumado - BA

Imprevisto elétrico no CETIB suspende aulas, mas retorno acontece na quinta!

Transformador queimado deixa alunos sem aulas até quinta-feira

02/04/2024 18h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Reprodução/Wilker Porto (Agora Sudoeste)
Reprodução/Wilker Porto (Agora Sudoeste)

O Colégio Estadual de Tempo Integral de Brumado (CETIB) suspendeu as aulas temporariamente após um transformador da unidade escolar ter queimado. A previsão de retorno das aulas é para a próxima quinta-feira (04/04), no turno vespertino, e sexta-feira (05/04), para o integral.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a direção do CETIB informa que a suspensão das aulas se deve à necessidade de substituição do transformador. A equipe da escola está trabalhando para que o problema seja solucionado o mais rápido possível.

Comunidade escolar é informada sobre a suspensão das aulas

A direção do CETIB informa que a comunidade escolar está sendo informada sobre a suspensão das aulas por meio de comunicados nas redes sociais, e por mensagens de texto. A equipe da escola também está disponível para esclarecer dúvidas e prestar informações aos pais e alunos.

Previsão de retorno das aulas é para quinta-feira

A previsão de retorno das aulas no CETIB é para a próxima quinta-feira (04/04), no turno vespertino. A equipe da escola está trabalhando para que o problema seja solucionado o mais rápido possível e que as aulas possam ser retomadas o mais breve possível.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias