Sexta, 19 de Abril de 2024
77 9 9927 9463
Região Sudoeste Guanambi - BA

Nal Azevedo se filia ao Avante e consolida apoio para reeleição em Guanambi

Prefeito terá o apoio do partido da base do governo do Estado na disputa pelo pleito majoritário

03/04/2024 08h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Folha do Vale
Ato de filiação do prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, ao Avante - Reprodução/Fabricio Abrantes
Ato de filiação do prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, ao Avante - Reprodução/Fabricio Abrantes

Na noite de terça-feira (2), o prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, oficializou sua filiação ao Avante em um evento realizado no Clube de Campo. O ato contou com a presença de figuras importantes do cenário político nacional e estadual, como o presidente nacional do Avante, deputado federal Luiz Tibe, o presidente estadual do partido, Ronaldo Carleto, e o deputado estadual Arthur Maia - União Brasil.

Presenças ilustres e apoio à reeleição

Também prestigiaram a filiação de Nal os deputados Neto Carleto e Felipe Duarte (PP), além de vereadores da base governista, lideranças políticas e correligionários do prefeito. O evento consolidou o apoio do Avante à candidatura de reeleição de Nal, que terá à disposição a estrutura do partido e o apoio da base do governo do Estado.

Discurso emocionado e compromisso com o povo

Em um discurso emocionado, Nal Azevedo agradeceu o apoio recebido e fez questão de ressaltar seu compromisso com o povo de Guanambi. "Não tenho vergonha de falar de Deus", disse ele, emocionado. "Da mesma forma que recebo um rico em meu gabinete, também recebo seu Zé de lá do cantinho. Não tenho vaidade nenhuma, sou povão e não fujo das minhas origens", completou.

Apoio do Avante e olhar especial para Guanambi

O presidente nacional do Avante, Luiz Tibé, colocou o partido à disposição de Nal e destacou a importância de ter um político com o perfil do prefeito na legenda. "Conte conosco Nal, estamos em Brasília para buscar o melhor para Guanambi", finalizou.

Ronaldo Carleto, por sua vez, reafirmou que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) terá um olhar especial para Guanambi e que o secretário de Agricultura da Bahia, Wallison Oliveira, conhecido como Tum, estará empenhado em trazer benefícios para o município. "Pode contar com a gente Nal, nosso secretário Tum não vai cruzar os braços", encerrou.

Ato de filiação do prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, ao Avante - Folha do Vale

Evento contou com a participação de Fabricio Abrantes

O evento também contou com a participação do candidato a prefeito de Brumado pelo Avante, Fabricio Abrantes, que reforçou a força do partido na região e o compromisso com o desenvolvimento dos municípios baianos.

A filiação de Nal Azevedo ao Avante consolida o apoio do partido à sua candidatura de reeleição e fortalece sua posição na disputa pelo pleito majoritário em Guanambi. O evento reuniu importantes lideranças políticas e demonstrou o compromisso do prefeito com o povo de Guanambi.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias