Sábado, 18 de Maio de 2024
77 9 9927 9463
Geral Feira de Santana-BA

Banda Companhia da Alegria agita a criançada no Micareta Kids

Na tarde desta quinta-feira (18), segundo dia da folia, pais e filhos se reuniram para participar da Micareta Kids. No pranchão, as famílias acompa...

19/04/2024 20h43
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Fotos: Washington Nery
Fotos: Washington Nery

Na tarde desta quinta-feira (18), segundo dia da folia, pais e filhos se reuniram para participar da Micareta Kids. 

No pranchão, as famílias acompanharam o show da banda Companhia da Alegria. Teve palhaço, mascote dos desenhos infantis como Patrulha Canina e Galinha Pintadinha, tudo que a criançada mais gosta. 

As crianças que estavam presentes pularam e se divertiram muito. O que não faltou nesse circuito foi animação. No repertório da banda, músicas como “A Dona Aranha”, “Meu Pintinho Amarelinho", agitaram os pequenos foliões. 

A programação especial da Micareta Kids promovida pela Prefeitura de Feira é voltada para as crianças e conta com atrações pensadas sob medida.

A servidora pública Ticiane Ramos, que trouxe sua filha Ana Lara, de 3 anos, para o Micareta Kids, achou excelente ter um espaço lúdico e seguro destinado às crianças e com várias atrações interessantes.

“Eu achei ótima a apresentação da banda. É maravilhoso ter na Micareta um espaço destinado para as crianças, um espaço lúdico, seguro, com várias atrações e opções variadas como a pintura corporal. O espaço aqui é bem divertido e muito organizado”, destaca a mãe da Ana Lara, Ticiane Ramos. 

Ticiane conta que sua filha estava ansiosa para ver o mascote do desenho Patrulha Canina na Micareta Kids. Ana Lara, um pouco tímida, disse que gostou bastante da apresentação da banda e achou tudo muito lindo. 

Segundo o músico Mano Gavazza, a Micareta Kids é aberta para todos os públicos. No seu reportório, ele coloca músicas atuais e antigas para que pais e filhos possam curtir juntos. De acordo com ele, a inclusão de músicas mais antigas é convite para os pais resgatem a criança interior que existe neles.  

“No meio de 120 canções escolhemos tópicos de músicas agradáveis, infantis, que as famílias podem curtir. Os senhores, as pessoas com necessidades, todos podem curtir essa festa. Todos gostam de ouvir os ritmos carnavalescos e das cirandas. E por que não trazermos essas cirandas que fizeram parte da nossa ancestralidade, da nossa família, da nossa antiga folia. Buscamos trazer isso de forma agradável, de modo que todos possam curtir. Aqui na Micareta Kids tem alegria e resgate da criança que habita dentro de você”, diz o vocalista da banda Companhia da Alegria, Mano Gavazza. 

O animador Sone Cleide Gomes, que esteve fantasiado de palhaço e fez a alergia da criançada durante a apresentação da banda, agradece pela oportunidade de participar da Micareta Kids. 

"É meu primeiro ano participando. Estou me sentindo honrado por poder estar aqui nessa tarde maravilhosa, proporcionando alegria para a criançada", disse o produtor de teatro e artista feirense, Sone Cleide Gomes. 



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias