Sábado, 18 de Maio de 2024
77 9 9927 9463
Geral Feira de Santana-BA

Trap invade o circuito Maneca Ferreira na segunda noite de folia

Fenômeno entre jovens e adolescentes, Jovem Dex se apresentou no Pranchão nesta sexta-feira, 19. O artista é um sucesso na cena do trap e tem alcan...

19/04/2024 21h16
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Fotos: Washington Nery
Fotos: Washington Nery

Fenômeno entre jovens e adolescentes, Jovem Dex se apresentou no Pranchão nesta sexta-feira, 19. O artista é um sucesso na cena do trap e tem alcançado projeção mundial. Esta é a segunda vez que ele se apresenta na Micareta de Feira. 

Com sucessos como ‘ÉTPM”, “NAV” e “Money”, Jovem Dex não deixou ninguém ficar parado. 

Acompanha de um amigo e da mãe, Jonathan, Florentino curtiu o show do artista super empolgado. “Sou fã dele. Estive aqui o ano passado e, agora, pela segunda vez”, contou.

Para os primeiros Arthur Moura, Israel Silva, Luan Mata, perder o show de Jovem Dex não era uma opção. “A gente é fã dele desde o início, ele é uma inspiração. Todas as músicas deles são boas, mas hoje queremos curtir ‘Porsche’ ao vivo”, disse Arthur. 



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias