Sábado, 18 de Maio de 2024
77 9 9927 9463
Geral Feira de Santana-BA

Victor Sam abre a noite no circuito Charles Albert

Com uma mistura que vai de axé a sertanejo, a banda Victor Sam abriu a segunda noite de Micareta no circuito Charles Albert, no bairro Kalilândia. ...

19/04/2024 21h16
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Fotos: ACM
Fotos: ACM

Com uma mistura que vai de axé a sertanejo, a banda Victor Sam abriu a segunda noite de Micareta no circuito Charles Albert, no bairro Kalilândia. Esta é a primeira vez que o grupo faz uma apresentação aberta ao público durante a folia.

O vocalista, Victor Sam, destaca ser uma alegria imensa participar da maior festa de Feira de Santana, que também é o maior carnaval fora de época do país. 

“Que seja a primeira de muitas. Eu sempre vinha como folião junto com meus pais, já toquei em alguns camarotes, mas nunca em um palco ou trio. O repertório foi pensado nesse clima de festa, então colocamos bastante axé”, ressaltou o artista.

A dona de casa, Taiara Silva, que veio curtir a Micareta com os três filhos pequenos, avalia o circuito mais afastado como o melhor lugar para o público infantil.

“Eu sempre venho para Micareta e meus filhos desde que nasceram não deixam de vir. A segurança é ótima, as crianças podem brincar sem medo, está tudo bem organizado e tranquilo”, enfatizou.

Ainda tocam nesta sexta-feira (19), Franca Lima, Aroldo Melo, Gerônimo e Duo Campos. No sábado (20), a folia começa ainda mais cedo, a partir das 13h30 com a banda On.



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias