Sábado, 18 de Maio de 2024
77 9 9927 9463
Região Sudoeste Jequié - BA

Casa pega fogo em Jequié e adestrador de cães morre carbonizado

Vítima estava em casa no momento do incêndio e tinha histórico de depressão, segundo relatos

13/05/2024 17h32 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Reprodução/
Reprodução/

Pascoal Carmides da Paixão, 54 anos, foi encontrado morto após um incêndio tomar conta de sua residência no bairro Jequiezinho, em Jequié, na manhã desta segunda-feira (13). O adestrador de cães, conhecido e requisitado na cidade, estava sozinho em casa no momento do incêndio.

As chamas se alastraram rapidamente por toda a casa, localizada no bairro Jequiezinho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), a vítima não conseguiu escapar do incêndio.

Ao chegarem ao local, os agentes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM) precisaram arrombar a entrada da residência para combater o fogo. Após controlar as chamas, os bombeiros localizaram o corpo de Pascoal Carmides da Paixão, que estava carbonizado pelo fogo.

O corpo da vítima foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para procedimentos de identificação e investigação. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pela perícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias