Sábado, 18 de Maio de 2024
77 9 9927 9463
Bahia Serrinha - Bahia

Tragédia em Serrinha-BA: Policial Militar mata filha de 9 anos e tira a própria vida em crime brutal

Policial assassina e se suicida em crime que choca a comunidade

13/05/2024 18h03 Atualizada há 12 horas
Por: Redação
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Um crime chocante abalou a comunidade de Serrinha, na tarde desta segunda-feira (13). Um homem, identificado como Bruno de Oliveira Mota, matou a própria filha de 9 anos, e depois tirou a própria vida. O crime aconteceu na residência da família, no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações da Polícia Civil, a criança foi encontrada já sem vida dentro de casa, com marcas de tiros. O pai da vítima, um policial militar, também foi encontrado no local, com sinais de suicídio.

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um homem e uma criança morreram por disparos de arma de fogo e constataram o fato no local. A PM confirmou que um dos corpos era de um policial militar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que apura as demais circunstâncias do crime.

Motivação ainda é investigada

As motivações para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso e busca elementos que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias