Segunda, 17 de Junho de 2024
11970813226
Região Sudoeste Itambé - BA

Homem tenta matar ex-mulher a facadas na frente dos filhos autistas em Itambé

Suspeito já respondia por violência doméstica e tinha medida protetiva contra ele

06/06/2024 14h58 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Reprodução/
Reprodução/

Um ataque brutal abalou a cidade de Itambé, no sudoeste do estado, na manhã de ontem. Luís Carlos Fernandes da Silva, de 43 anos, tentou matar a ex-mulher, Andréia Moreira dos Santos, de 34 anos, a facadas na frente dos dois filhos autistas do casal. A violência ocorreu quando Andréia levava as crianças para a creche.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o ataque, o filho mais velho do casal, de apenas 10 anos, tentou defender a mãe e acabou ferido. Ele sofreu um corte na mão e foi levado ao hospital, onde foi atendido e liberado.

De acordo com informações do G1, Andréia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada, em estado grave, para um hospital da região. Luís Carlos foi preso nas proximidades do local do crime.

A Polícia Civil revelou que Luís Carlos já tinha um histórico de violência doméstica e que havia uma medida protetiva em favor de Andréia. Além disso, ele já cumpriu pena por homicídio no passado. O suspeito será conduzido para Itapetinga, onde a polícia solicitará sua prisão preventiva.

Este trágico incidente ressalta a urgência de medidas mais eficazes para proteger vítimas de violência doméstica e garantir que agressores reincidentes sejam mantidos afastados de suas vítimas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias