Segunda, 17 de Junho de 2024
11970813226
Região Sudoeste Guanambi - BA

Filho mata pai a machadada na Fazenda Tabua em Guanambi

Idoso de 75 anos foi encontrado morto com golpes na cabeça na tarde deste sábado.

09/06/2024 12h19 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Reprodução/Portal Vilson Nunes
Reprodução/Portal Vilson Nunes

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (8), após matar o próprio pai a machadadas na Fazenda Tabua, zona rural do município de Guanambi (Ba). A vítima, José Izídio Martins, tinha 75 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) por volta das 16h55min. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima embaixo de uma árvore com ferimentos na cabeça provocados por um objeto contundente, tipo "machadão".

O autor do crime, identificado como Dorivaldo de Oliveira Martins, filho da vítima, se entregou à polícia no local. Conforme a polícia, familiares relataram que Dorivaldo possui uma deficiência mental, mas nenhum documento foi apresentado para comprovar a informação.

No interior da residência da vítima, os policiais encontraram uma espingarda tipo chumbeira carregada, que foi apreendida e apresentada na delegacia. O objeto utilizado no crime não foi localizado.

O corpo de José Izídio Martins foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de perícia. Dorivaldo de Oliveira Martins foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias