Segunda, 17 de Junho de 2024
11970813226
Região Sudoeste Iuiú - BA

Mulher é presa em Iuiú por matar companheiro com golpes de canivete durante festa

Suspeita golpeou vítima com canivete durante evento na Fazenda Lagoa da Onça; Polícia Civil investiga motivação do crime

10/06/2024 19h08
Por: Redação
Reprodução / Mulher é presa em Iuiú por matar companheiro com golpes de canivete durante festa
Reprodução / Mulher é presa em Iuiú por matar companheiro com golpes de canivete durante festa

Uma mulher de 52 anos foi presa na noite deste domingo (9), no município de Iuiú, no sudoeste da Bahia, sob a suspeita de ter assassinado seu companheiro de 31 anos com golpes de canivete. O incidente ocorreu por volta das 22h40 durante uma festa na Fazenda Lagoa da Onça, conforme reportado pelo Portal Vilson Nunes.

Continua após a publicidade
Anúncio

A suspeita, identificada como Zeni Maria de Oliveira, teria atacado Cleiciano de Oliveira no peito. Após o ocorrido, testemunhas acionaram a polícia, que prontamente chegou ao local e efetuou a prisão da mulher.

Cleiciano foi imediatamente levado ao Hospital Municipal Edvaldo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil está conduzindo investigações para determinar a motivação por trás do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias