Quinta, 18 de Julho de 2024
Brumado Arraial da Alegria

Sucesso do Arraial da Alegria impressiona pela organização e Segurança

Evento na Praça Coronel Zeca Leite registra recorde de público e é elogiado por limpeza e infraestrutura

06/07/2024 18h28
Por: Redação
Reprodução/Whatsapp
Reprodução/Whatsapp

Brumado ainda comenta o sucesso do Arraial da Alegria, realizado em 01/07 na Praça Coronel Zeca Leite. O evento, apoiado por Fabrício Abrantes e deputados Felipe Duarte, Manuel Rocha e Neto Carleto, com patrocínio do Governo do Estado da Bahia e SUFOTUR, foi organizado pela Escolinha Desportiva Ajax em prol de uma viagem para a México Cup.

O Arraial da Alegria trouxe atrações nacionais como João Bosco e Vinícius e Durval Lelys, marcando um momento histórico para o município. Fabrício Abrantes destacou a presença de mais de 20 mil pessoas, afirmando que até a chuva contribuiu para a atmosfera festiva.

Além do recorde de público, a festa foi elogiada pela distribuição de absorventes e papel higiênico, e pela limpeza e organização, especialmente nos banheiros químicos femininos. Abiara Dias, presidente do Movimento de Mulheres de Brumado, destacou a importância de espaços seguros e acolhedores para mulheres.

A segurança também foi um ponto forte do evento, sem registros de violência. Após o término, a estrutura foi rapidamente desmontada e as ruas higienizadas, devolvendo o espaço público em ótimas condições. João Bispo, morador local, elogiou a organização e limpeza.

O evento também incluiu a Vila do Arraial, uma área recreativa para crianças e idosos. Fabrício Abrantes expressou gratidão pelo apoio recebido, afirmando que o sucesso do Arraial da Alegria representa um passo importante para o futuro de Brumado e a construção de um Plano de Governo Participativo e Inclusivo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias