Quinta, 18 de Julho de 2024
Bahia Copa 2 de Julho

Brumado fica de fora das oitavas na Copa 2 de Julho Sub-15 de 2024

Após fim da fase de grupos, 16 times avançam e disputam vaga nas quartas de final

06/07/2024 21h21 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
João Ubaldo/Ascom Sudesb
João Ubaldo/Ascom Sudesb

A fase de grupos da etapa nacional da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 de 2024 chegou ao fim neste sábado, 06 de julho. Entre os 16 times que avançaram para as oitavas de final, a equipe de Brumado não conseguiu classificação, após ser derrotada pelo Treze da Paraíba por 3 a 0 na última rodada.

Ascom Sudesb.

Com isso, as equipes classificadas se preparam para entrar em campo na segunda-feira, 08 de julho, em cinco estádios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e do Recôncavo Baiano. Organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio do Ministério do Esporte e outras federações, a competição continua a reunir grandes talentos do futebol juvenil.

Entre os classificados estão times como a Seleção Brasileira, Atlético-MG, Athletico Paranaense e Vasco. Do estado da Bahia, cinco equipes conseguiram avançar: Estrela de Março, Galícia, Vitória, Itabuna e Santa Rita de Cássia.

Os jogos das oitavas de final prometem disputas acirradas, com a bola rolando a partir das 9h desta segunda-feira. As partidas serão realizadas em Salvador, Mata de São João, Lauro de Freitas e Cachoeira, reunindo jovens promessas do futebol brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias