Quinta, 18 de Julho de 2024
Brumado Jaguaquara - BA

Engavetamento na BR-116 deixa 16 feridos próximo a Jaguaquara, na Bahia

Acidente envolveu dois ônibus e um caminhão; pacientes de Jequié eram transportados para tratamento

08/07/2024 14h07 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Reprodução /
Reprodução /

Dezesseis pessoas ficaram feridas após um engavetamento na madrugada desta segunda-feira (8) na BR-116, próximo a Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia. O acidente envolveu dois ônibus e um caminhão, resultando em uma fila de veículos devido à lentidão no trânsito causada por um dos caminhões.

Todas as vítimas estavam em um ônibus que transportava pacientes do município de Jequié (BA) para tratamento em outra cidade. Segundo informações da Secretaria de Saúde de Jequié, 24 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Dezesseis delas foram levadas para o Hospital Geral Prado Valadares para avaliação e atendimento médico, algumas com ferimentos que incluíram fraturas.

Apesar do impacto, as informações preliminares indicam que não houve vítimas fatais e todos os ocupantes estavam conscientes no momento do resgate. Sete pessoas que estavam no ônibus não sofreram ferimentos e puderam seguir para seus procedimentos médicos programados.

O secretário municipal de Saúde de Jequié, Marlon Pereira, deslocou-se imediatamente para o local do acidente assim que foi informado, disponibilizando ambulâncias e toda a estrutura necessária para o suporte emergencial. A distância entre Jequié e o local do acidente é de cerca de 50 km, e o trânsito na rodovia permaneceu afetado por horas após o ocorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias