Segunda, 16 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Região Sudoeste Brumado-BA

Fabrício Abrantes critica gestão atual por engavetar obra de asfaltamento na Avenida Ana Lídia Cardoso

Pré-candidato a prefeito de Brumado denuncia descaso da administração municipal e alerta para riscos de continuidade da aliança política que, segundo ele, prejudica o desenvolvimento da cidade.

01/09/2024 09h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Reprodução/Rede sociais
Reprodução/Rede sociais

Em vídeo divulgado neste domingo, o pré-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes, expôs sua insatisfação com a atual gestão da cidade em relação ao abandono da obra de asfaltamento da Avenida Ana Lídia. Segundo Abrantes, a obra, que já conta com R$ 3,1 milhões conquistados junto ao deputado José Rocha, foi engavetada pela administração atual, impedindo o progresso de um projeto que beneficiaria a população local.

Continua após a publicidade
Anúncio

Fabrício destacou a situação precária da avenida, afirmando que o espaço está praticamente intransitável, com ruas esburacadas e ocupadas por entulhos, dificultando a mobilidade tanto de pedestres quanto de veículos. Ele também citou que além da Avenida Ana Lígia, outras ruas importantes de diversos bairros e da sede do distrito de Cristalândia estão enfrentando problemas semelhantes, agravando as condições de infraestrutura da cidade.

O pré-candidato atribuiu esse cenário ao que chamou de "descaso" e "falta de compromisso" da gestão municipal, que optou por não dar continuidade à obra. Abrantes também alertou para as consequências de mais quatro anos de governo sob o que ele chamou de "aliança velada" entre o atual prefeito e o candidato da oposição, sugerindo que essa continuidade política pode intensificar os problemas enfrentados pela cidade.

"Eu conheço Brumado, e o povo me conhece", declarou Fabrício, reforçando seu compromisso com a cidade e a necessidade de uma gestão comprometida com o bem-estar da população.", concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias