Na noite deste domingo (01), o jogador de futebol Jarlúcio Coelho Santos, de 31 anos, foi brutalmente assassinado a tiros às margens da BR-030, no Distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto. O crime ocorreu logo após a final do 2º Campeonato de Futebol do Sítio Britus, onde a equipe de Jarlúcio, a Mangueiras, sagrou-se campeã ao vencer o time do Xisto’s.
Segundo testemunhas, Jarlúcio foi alvejado com dois tiros na cabeça enquanto se dirigia ao carro para trocar de roupa. O assassino, que estava em uma motocicleta e usava capacete no momento do crime, se aproximou da vítima e efetuou os disparos. A Polícia Militar foi acionada para preservar a área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Jarlúcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que permanece sob investigação pela Polícia Civil. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o velório e o sepultamento do jogador.
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo