O vereador Wanderley Amorim da Silva (União Brasil), o Nem, acusou o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), de usar suas lives para fazer teatro e de humilhar os vereadores e os próprios secretários municipais.
Em seu pronunciamento durante a sessão legislativa, nesta quinta-feira (28), Nem disse que as lives do prefeito deveriam ser usadas para informar e dialogar com a população, mas que atualmente se tornaram um teatro.
"Isso é muito triste para o executivo, é feio o representante do povo de Brumado usando de um teatro para denegrir os vereadores", declarou.
Nem esclareceu que deixou de fazer parte da base do governo municipal quando percebeu que as coisas estavam tomando um rumo diferente, o qual ele não aprovava.
"Tudo está chegando ao fim e o desespero bateu na porta do executivo", disparou.
O parlamentar ainda acusou o gestor de humilhar os vereadores e os próprios secretários municipais.
"Ele não só humilhava os vereadores como também os secretários. Ele é uma pessoa que acha que está acima do todo, do bem e do mal, acha que ele sabe tudo e ninguém sabe nada, é o único prefeito que não rouba no Brasil. Há uma pregação da parte dele que é tudo falácia. Essa pregação dele já caiu por terra e o povo percebeu isso", concluiu.
O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos não se manifestou sobre as acusações do vereador Nem.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 21°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas