Na noite deste domingo (6), um homem de 35 anos foi esfaqueado pela própria mãe durante uma discussão na Fazenda Lagoa de Couro, localizada na zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a vítima entrou em contato com a guarnição informando que havia sido ferida com uma faca e estava perdendo muito sangue.
Uma ambulância do povoado de Espraiado foi a primeira a prestar socorro, mas os socorristas relataram dificuldades em acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais, então, conseguiram estabelecer contato com o serviço por meio do número 192, e a equipe forneceu um número de WhatsApp para que a vítima solicitasse atendimento diretamente.
Logo após, a guarnição foi acionada pelo Cicom para dar suporte à equipe do Samu. Já no local, o homem relatou que não desejava processar a mãe judicialmente e apenas pedia ajuda médica. Ele também afirmou não saber o que motivou a agressão, mas confirmou que não foi a primeira vez que foi ferido por ela.
A mãe, por sua vez, disse aos policiais que o filho havia jogado uma panela de comida no chão durante a discussão, o que teria provocado a sua reação. Ela ainda declarou que não deseja mais que o filho continue residindo com ela.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto com um corte superficial no antebraço. Ambos foram orientados a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Fonte: Portal Vilson Nunes