Quinta, 19 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Região Sudoeste Guanambi - BA

Mistério em Guanambi: Mulher de 30 anos é encontrada morta com escritos no espelho

Escritos no espelho do quarto do casal aumentam mistério em torno do caso

20/02/2024 06h17 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Achei Sudoeste
Reprodução/Achei Sudoeste
Reprodução/Achei Sudoeste

Uma mulher de 30 anos, identificada como Jéssica Caroline Cardoso Domingues, foi encontrada morta dentro do quarto de sua residência, na cidade de Guanambi, na tarde desta segunda-feira (19). A informação foi confirmada pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Jéssica foi encontrado pelo companheiro da vítima, que acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom). A equipe da 22ª Coorpin se deslocou até o local e encontrou a vítima sobre a cama, sem vestígios aparentes de violência.

O que chamou a atenção da polícia foram escritos no espelho do quarto do casal, supostamente de autoria da vítima. A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e o corpo de Jéssica foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado.

A causa da morte ainda é desconhecida e a Polícia Civil aguarda o laudo da perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Guanambi.

Investigações

A Polícia Civil está investigando o caso como morte a esclarecer. A equipe da Delegacia Territorial de Guanambi está ouvindo familiares e amigos da vítima, além de analisar os escritos no espelho do quarto. A perícia do DPT também irá analisar o local do crime para tentar identificar possíveis pistas.

A investigação está em andamento e a Polícia Civil ainda não descarta nenhuma hipótese.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias