Terça, 26 de Novembro de 2024
11970913116
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende homem que cometeu estupro de vulnerável e engravidou a vítima em Amambai

A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Amambai, cumpriu nesta quarta-feira (21) um mandado de prisão...

23/02/2024 11h50
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Amambai, cumpriu nesta quarta-feira (21) um mandado de prisão em desfavor de N.P., de 50 anos de idade, acusado de estuprar a própria sobrinha de 13 anos. Conforme apurado, uma adolescente de treze 13 anos de idade teria relatado que estava sendo vítima de estupro desde os seus 06 anos de idade, sendo que o autor seria o próprio tio.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após passar por exames médicos, ficou constatado que a vítima está no sexto mês de gestação, sendo que genitor da criança seria o tio da vítima. De acordo com a equipe médica, trata-se de uma gestação de alto risco.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil empreendeu diligências para a fiel apuração dos fatos e representou pela prisão preventiva de N.P. (50). Assim, após expedido o Mandado de Prisão pela Vara Criminal de Amambai, os policiais empreenderam diligencias a fim de localizar o homem e dar cumprimento ao mandado de prisão, ele foi localizado em sua residência na Aldeia Indígena Limão Verde na cidade de Amambai.

Após ser conduzido para Delegacia, o autor confessou que estuprava a sobrinha durante a madrugada ou quando ela ia tomar banho. O homem está preso e segue à disposição da justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias