Terça, 26 de Novembro de 2024
11970913116
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil representa pela busca e apreensão e cumpre mandado na casa de agressor de violência doméstica, apreendendo entorpecentes e prendendo em flagrante por tráfico de drogas em menos de três horas do fato, em Sidrolândia

Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Sala Lilás de Sidrolândia, com apoio da polícia militar, cumpr...

24/02/2024 13h16
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Sala Lilás de Sidrolândia, com apoio da polícia militar, cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante por tráfico de drogas um suspeito da prática de violência doméstica. A ex-namorada do autor e sua mãe compareceram na Delegacia para relatar que foram vítimas de lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato e nas declarações as duas alegaram que ele possuía arma de fogo em sua residência.

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante dos fatos, na tarde de ontem, a autoridade policial, representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar que foi apreciado favoravelmente pelo Ministério Público e decretado pela justiça em menos de duas horas da formalização do pedido. Com o mandado deferido, a equipe de investigadores, com o apoio da polícia militar, foi até a residência e, durante as buscas pela arma objeto do mandado, localizou e apreendeu entorpecente do tipo skunk (variação da maconha), prendendo o autor em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.

O homem preso já tinha passagens pela polícia por crimes de furto, lesão corporal, ameaça, moeda falsa e estava utilizando tornozeleira eletrônica, tendo sido colocado em liberdade recentemente pela prática de tráfico de drogas, mas isso não o impediu de novamente cometer outro crime grave de tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis a Autoridade Policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e enquanto aguarda o provimento judicial, o autuado permanecerá na Delegacia à disposição do Poder Judiciário.

As investigações permanecem pelos crimes cometidos e pela arma, que não foi localizada ainda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias