Quinta, 19 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Região Sudoeste Jequié-BA

Cadeirante é morto a golpes de faca e madeira em Jequié

Outro homem é vítima de tentativa de homicídio na mesma noite

27/02/2024 09h33 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Cadeirante é morto a golpes de faca e madeira em Jequié / Reprodução
Cadeirante é morto a golpes de faca e madeira em Jequié / Reprodução

 Um crime brutal chocou a cidade de Jequié, no Sudoeste da Bahia, na noite deste domingo (25). Um homem cadeirante, de 64 anos, identificado como Gilson de Azevedo Santos, foi morto a golpes de faca e pedaço de madeira. O crime aconteceu no Loteamento Jardim Amaralina.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, a vítima foi encontrada sem vida pela companheira após ela perceber que o imóvel havia sido arrombado. Até o início da tarde desta segunda-feira (26), não havia informações sobre suspeitos do crime.

Ainda de acordo com o blog, na noite do mesmo domingo, um outro crime violento foi registrado em Jequié. Um homem, de 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi atingido por tiros, por volta das 19h, no bairro Mandacaru, quando estava na porta de casa. Homens armados a bordo de uma motocicleta fizeram os disparos e fugiram em seguida.

A vítima da tentativa de homicídio foi socorrida pelo Samu ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

VEJA MAIS:

A Polícia Civil de Jequié investiga os dois crimes. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Investigações

A Polícia Civil de Jequié investiga os dois crimes. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A polícia não descarta a possibilidade de os crimes estarem relacionados.

Repercussão

Os crimes causaram grande repercussão na cidade de Jequié. A população está assustada com a violência crescente.

Polícia pede ajuda da população

A Polícia Civil pede a ajuda da população para identificar os autores dos crimes. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias