Na última quinta-feira, 29/02, em apoio à Polícia Civil do Mato Grosso, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de J.C.S.N., de 19 anos de idade. A ordem judicial foi cumprida por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim-MS.
A ação faz parte da operação “Erga Omnes”, deflagrada pela Polícia Civil do Mato Grosso, por meio da Delegacia de General Carneiro e realizada nos municípios mato-grossenses: General Carneiro e Primavera do Leste e na cidade de Coxim-MS, com objetivo de prender quatro membros de organização criminosa envolvidos no sequestro, homicídio e ocultação do cadáver de Heli Alves de Abreu, ocorrido em 04/12/2023, em General Carneiro-MT.
Um dos faccionados, J.C.S.N., já estava preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim em decorrência de envolvimento em uma ocorrência em Sonora/MS, no dia 16 de fevereiro de 2024, que apura os crimes de: organização criminosa armada, receptação, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
O cumprimento do mandado se deu após solicitação de apoio da Polícia Civil do Mato Grosso. A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário de Cuiabá/MT.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas