Domingo, 22 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Geral Polícia Civil - MS

Em Três Lagoas, Polícia Civil recupera dois aparelhos celulares furtados

Na tarde da última quinta-feira, (29/02), a Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas conseguiu recuperar dois ap...

02/03/2024 17h46
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde da última quinta-feira, (29/02), a Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas conseguiu recuperar dois aparelhos de telefones celulares furtados em regiões diversas da cidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os policiais civis realizavam investigações no Bairro Novo Oeste, para repressão de crimes contra o patrimônio ocorridos nas últimas semanas, quando em diligências visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita, nas proximidades de um local com grande fluxo de usuários de substâncias entorpecentes. Os homens foram abordados, e dois deles estavam portando aparelhos celulares que não conseguiram comprovar a origem lícita.

Os objetos foram checados nos sistemas policiais, sendo constatado que foram furtados entre os meses de novembro e fevereiro. Os indivíduos, um de 19 anos, e o outro de 23 anos, foram conduzidos até a sede da SIG, e prestaram declarações, sendo registrados boletins de ocorrência pela prática do crime de receptação.

Se processados poderão ser condenados a uma pena de até quatro anos de reclusão. As investigações irão prosseguir a fim de identificar a autoria dos furtos.

Os aparelhos foram formalmente apreendidos e restituídos aos seus legítimos proprietários.

Serviço –A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias