Segunda, 25 de Novembro de 2024
11970913116
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende autora de homicídio em flagrante em Iguatemi, poucas horas após o crime

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi-MS, prendeu na madrugada deste domingo, 03/03, a autora de um homicídio ocorrido...

03/03/2024 13h16
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi-MS, prendeu na madrugada deste domingo, 03/03, a autora de um homicídio ocorrido no em um estabelecimento comercial na cidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a madrugada, a equipe plantonista da unidade policial foi comunicada sobre a entrada de uma pessoa em óbito no Hospital Municipal da cidade, com lesões provocadas por instrumento perfuro-cortante. Diante dos fatos, o Investigador de Polícia Judiciária acionou o Delegado Titular da unidade e a Seção de Investigações Gerais (SIG), para iniciar as diligências sobre os fatos.

A vítima foi identificada como Bruno Silva, 26 anos, recém liberado do Sistema Prisional da cidade de Naviraí-MS. Os policiais civis foram informados que os fatos ocorreram em um estabelecimento comercial situado na MS295.

Foram realizadas diligências preliminares no local, tendo a informação que a provável autora dos fatos seria a ex-convivente da vítima. E.S.S., de 22 anos foi encontrada nas imediações de sua residencia, confessando a autoria delitiva.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a autora estava em um bar com seu atual namorado, quando o autor chegou e passou a provocá-la. Em determinado momento ela se irritou e quebrou uma garrafa na cabeça da vítima, que ia revidar, mas foi impedido pelo atual namorado da autora. 

A vítima e o atual namorado de E.S.S. entraram em luta corporal, momento em que ela se apossou de um punhal e o golpeou, o levando a morte. Segundo a autora, eles tiveram um relacionamento conturbado e quando estavam juntos ele batia nela e já a teria ameaçado de morte, por isso ela não pensou duas vezes e o golpeou. 

Diante disso ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Iguatemi, onde foi formalizado o flagrante. Ela irá responder por homicídio simples.

Serviço – Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias