Elisângela Souza Silva, conhecida como a "Rainha do pó" do sudoeste da Bahia, foi morta a tiros na frente de um box de confecções no Mercado Municipal de Poções, na terça-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, Elisângela era considerada uma das chefes do tráfico de drogas no município e tinha várias passagens pela polícia.
Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao mercado em uma motocicleta. Um deles foi ao box onde Elisângela estava, efetuou os disparos e fugiu. As testemunhas não conseguiram identificar os suspeitos, que usavam capacetes durante a ação.
A Polícia Civil de Poções investiga o caso e busca identificar os autores e a motivação do crime.
Histórico
Elisângela já havia sido presa em flagrante em 2019 com drogas e dinheiro. Na época, ela foi liberada após pagar fiança. Em 2022, ela foi presa novamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Investigações
A Polícia Civil de Poções está investigando o caso e busca identificar os autores do crime. As imagens das câmeras de segurança do mercado municipal estão sendo analisadas.
Repercussão
O assassinato de Elisângela causou grande repercussão em Poções. A comunidade está apreensiva com a violência no município.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva