Um homem de 33 anos morreu após levar um tiro no rosto depois de subir no muro de casa para ver o que estava acontecendo na residência do vizinho. O caso ocorreu em Apucarana, no Norte do Paraná.
Conforme o SBT News, a vítima identificada como Bruno Júnior estava em uma festa com amigos quando ouviu barulho de tiro na casa do vizinho. Diante disso, com a ajuda de um suporte de botijão de gás subiu no muro para ver a movimentação na residência, momento que leva o tiro no rosto.
A Polícia Militar prestou socorro a Bruno enquanto o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) não chegava ao local do crime, mas ele não resistiu ao ferimento. Uma câmera de monitoramento da casa registrou o fato.
Nas imagens, a noiva de Bruno pede para que ele desça do muro, no entanto a vítima resiste e acaba baleada pelo vizinho. O suspeito do crime foi preso. Para a PM, ele disse que Bruno estaria tentando entrar em sua casa, por isso fez o disparo. Na sua casa foram encontradas armas, munições e carregadores de pistola.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva