O BBB 24 está prestes a começar, mas outros 13 participantes seguem com o sonho de ter alguns milhões na conta bancária. Dentre os sete homens, três são de Salvador.
O motorista de aplicativo Davi Brito, de 21 anos, é um dos que buscam uma das vagas. Ele disse que não busca fama, nem publicidade. Seu objetivo é estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.
“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça”, disse.
Plínio, de 30 anos, trabalha como designer de joias, mas é formado em Administração. Ele já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Viu sua vida mudar em 360º quando comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias. Dono de um negócio de joias há 8 anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.
Seu objetivo é conquistar o prêmio para ficar rico e ajudar a família. “Sou inteligente e vou saber fazer a leitura do jogo”, declarou.
Caio Andrade, de 29 anos, também é soteropolitano e tenta o sonho de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Já trabalhou como modelo e tem dezenas de foto sem camisa, mas diz que não é "hétero top".
Caio considera o BBB sua grande chance de ganhar dinheiro e mudar de vida: “Sempre quis entrar pelo prêmio. Quero ganhar, não quero entrar no programa para ser mais um blogueiro”, disse.
Os três baianos têm perfis bem diferentes, mas todos compartilham o mesmo objetivo: conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão e mudar de vida.
Mín. 20° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuva