Sexta, 22 de Novembro de 2024
11970913116
Região Sudoeste Itabuna - BA

Corpo carbonizado dentro de carro em Itabuna pode ser de motorista por aplicativo

Principal suspeita é latrocínio, mas outras hipóteses não são descartadas

18/03/2024 10h35 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Reprodução/G1 Bahia
Reprodução/G1 Bahia

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro totalmente queimado em uma área de mata no bairro São Roque, em Itabuna, no sul da Bahia, na noite de sábado (16). A Polícia Civil investiga o caso como possível crime e ainda não tem detalhes sobre o ocorrido, nem sobre a identidade da vítima.

Continua após a publicidade
Anúncio

O corpo estava parcialmente carbonizado no porta-malas do automóvel, que foi localizado por policiais militares. A área foi isolada até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia no local, além de remover o veículo e o cadáver, que vai passar por necropsia.

Suspeita de identidade da vítima

Segundo informações da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia no sul do estado, a suspeita é de que o corpo seja do motorista por aplicativo Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos, morador de Itabuna.

Familiares de Roberto Carlos disseram à equipe da emissora que ele foi visto pela última vez na sexta-feira (15). Ele teria falado com a namorada por volta da 1h30 de sábado, através de aplicativo de mensagens, e desde então não deu mais notícias.

Prótese pode ajudar na identificação

O corpo encontrado tem uma prótese na perna esquerda semelhante à que Roberto Carlos usava, após cair de um cavalo e sofrer uma lesão grave na infância. A família detalhou que tenta obter um documento junto ao Hospital de Base de Itabuna com o número da prótese utilizada pelo jovem, a fim de confirmar se o corpo é dele.

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia e da necropsia para confirmar a identidade da vítima e determinar as causas da morte. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias