Quinta, 19 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Região Sudoeste Pindaí - BA

Pindaiense morre em acidente após tentar frear caminhão desgovernado em Arujá

Caminhão colidiu contra poste e muro de duas casas. Vítima não resistiu aos ferimentos.

27/03/2024 09h10 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Reprodução/Jornal Bom Dia
Reprodução/Jornal Bom Dia

Na madrugada desta terça-feira (26), uma tragédia abalou a comunidade de Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Gilson Ribeiro, um feirante de 39 anos, natural do município de Pindaí, no sudoeste da Bahia, perdeu a vida em um acidente na Rua Tuim, no bairro Jardim Pinheiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo relatos obtidos pela equipe de reportagem do Portal Folha do Vale, o acidente aconteceu quando o caminhão que Gilson conduzia desceu desgovernado pela via. Em uma tentativa desesperada de frear o veículo, Gilson entrou na cabine do caminhão, mas infelizmente não conseguiu evitar a colisão.

O caminhão atingiu violentamente um poste e, em seguida, o muro de duas residências, resultando em danos irreparáveis e ferimentos graves para Gilson. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando-o ao Hospital Municipal de Aruja, SP. No entanto, os esforços médicos foram em vão, e Gilson veio a falecer.

A comunidade está consternada com a perda de Gilson, um homem trabalhador e estimado por todos. Residente há muitos anos em Aruja, onde construiu sua vida como feirante, Gilson deixou sua marca na região.

O velório está marcado para a tarde de quarta-feira (27), às 15h30min, no Cemitério Municipal de Aruja. Seus familiares, amigos e conhecidos se despedirão de Gilson, lembrando-se do homem que era, de sua trajetória e contribuição para a comunidade.

Gilson Ribeiro deixa saudades em Pindaí, sua cidade natal, e em Arujá, onde encontrou seu lar e sua fonte de sustento. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias