Um homem de 18 anos foi morto a facada durante um desentendimento em um bar no Povoado de Pau D’arco, zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (29).
Hugo Araújo do Nascimento estava no bar da comunidade quando se desentendeu com outro homem. Durante a discussão, o outro homem sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima. O golpe atingiu o coração de Hugo, que morreu no local.
O corpo de Hugo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal São Geraldo, em Malhada, mas já deu entrada na unidade sem vida. O corpo permanece na unidade hospitalar aguardando os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por necropsia. A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o autor do crime.
Hugo era natural da comunidade de Barra do Parateca, em Carinhanha, mas residia no Pau D’arco.
Investigações
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Militar realiza diligências na região para tentar localizar o autor do crime.
Repercussão
O crime causou comoção na comunidade de Pau D’arco e em Malhada. A morte de Hugo é um reflexo da violência que assola a região.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva