Segunda, 16 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Bahia Oeste da Bahia

Cadeirante morre após ataque de abelhas no Oeste da Bahia

Homem não conseguiu escapar do enxame e foi picado diversas vezes

01/04/2024 11h42
Por: Redação
Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

Um homem de 35 anos, identificado como Silvaneto da Silva Santos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, no domingo (31). O incidente ocorreu por volta das 16h em um balneário da cidade, quando um pano foi jogado na direção da colmeia, provocando a fúria dos insetos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Silvaneto, que era cadeirante, não conseguiu se locomover com rapidez suficiente para escapar das abelhas e foi picado diversas vezes.

Embora as pessoas que estavam no local tenham conseguido fugir pulando no rio, Silvaneto ficou preso na área e sofreu uma parada cardíaca. Ele foi reanimado pela equipe do Samu e levado para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, em Formosa do Rio Preto. No entanto, ele sofreu outra parada cardíaca e não resistiu.

A morte de Silvaneto causou comoção na comunidade local. Ele era conhecido por sua alegria e bom humor, e sua partida deixa um vazio entre amigos e familiares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias