Quatro jovens, três homens e uma mulher, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (1º) em um matagal na zona rural da cidade de Barro Preto, no interior da Bahia. Os corpos estavam amarrados e com sinais de tortura.
As vítimas foram identificadas como John Lenon Ramos Santos, de 26 anos; Jamylle Ramos Santos, de 24 anos; Gustavo Silva Lima, de 17 anos; e Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos. Segundo informações da Polícia Militar, eles tinham sido sequestrados no domingo (31).
A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local e avistaram os corpos. A área foi isolada e a Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Milicia em ação?
Segundo informações obtidas por fontes ligadas ao site Amarelinho, da cidade de Itabuna, uma milícia está agindo na região sul da Bahia e executando jovens que têm envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil não confirma a informação, mas investiga se há alguma ligação entre a milícia e o crime.
Investigações
A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população com informações que possam ajudar a identificar os autores do crime.
Mín. 20° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 19° Máx. 21°
Chuva