Sexta, 22 de Novembro de 2024
11970913116
Bahia Sul da Bahia

Quatro jovens são encontrados mortos com sinais de tortura no Sul da Bahia

Polícia investiga chacina e pede a colaboração da população com informações que possam ajudar a identificar os autores do crime

01/04/2024 13h07 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Corpos de jovens executados em Barro Preto/Arquivo Pessoal
Corpos de jovens executados em Barro Preto/Arquivo Pessoal

Quatro jovens, três homens e uma mulher, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (1º) em um matagal na zona rural da cidade de Barro Preto, no interior da Bahia. Os corpos estavam amarrados e com sinais de tortura.

Continua após a publicidade
Anúncio

As vítimas foram identificadas como John Lenon Ramos Santos, de 26 anos; Jamylle Ramos Santos, de 24 anos; Gustavo Silva Lima, de 17 anos; e Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos. Segundo informações da Polícia Militar, eles tinham sido sequestrados no domingo (31).

A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local e avistaram os corpos. A área foi isolada e a Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Milicia em ação?

Segundo informações obtidas por fontes ligadas ao site Amarelinho, da cidade de Itabuna, uma milícia está agindo na região sul da Bahia e executando jovens que têm envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil não confirma a informação, mas investiga se há alguma ligação entre a milícia e o crime.

Investigações

A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população com informações que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias