Sábado, 21 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Geral Feira de Santana-BA

Com mais de 270 mil foliões, terceiro dia de micareta tem boa avaliação dos órgãos de segurança

O terceiro dia de Micareta foi bem avaliado pelos órgãos de segurança e órgãos envolvidos na fiscalização e prevenção de incidentes. Os índices apr...

21/04/2024 15h50
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Fotos: José Vítor Costa
Fotos: José Vítor Costa

O terceiro dia de Micareta foi bem avaliado pelos órgãos de segurança e órgãos envolvidos na fiscalização e prevenção de incidentes. Os índices apresentados mostraram que a folia está acontecendo de forma pacífica. A reunião de avaliação aconteceu neste domingo, 21, no Centro de Cultura Amélio Amorim. 

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o Comando de Policiamento Regional Leste da Polícia Militar (CPRL-PMBA), somente neste sábado, a festa recebeu 274.027 foliões. O acumulado já ultrapassa meio milhão, com 528.437 acessos pelos portais da festa. 

Ainda segundo as informações da Polícia Militar, 86 objetos proibidos na festa foram identificados nos postos de abordagem e retidos, entre eles: facas, facões, tesouras, gilete, pistola de água e palitos de espetinho. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. 

Os dados apresentados pela Polícia Civil mostraram que os crimes contra patrimônio continuam como os delitos de maior incidência. Entre às 7h da manhã de sábado e 6h59 do domingo foram registrados 35 furtos e 4 roubos, 32 celulares foram subtraídos. A Polícia Civil contabilizou também 3 lesões corporais leves, 5 vias de fato e 1 caso de uso e posse de drogas. 

Até o momento, não houve registro de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), como tentativas de homicídio, latrocínios e estupros. 



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias