Nesse sábado, 20 de abril, uma operação conjunta entre o Procon, a Vigilância Sanitária e o Ministério Público marcou presença na Micareta de Feira, em uma iniciativa dedicada a assegurar a saúde e o bem-estar dos foliões. Os resultados da operação revelam números expressivos de apreensões de produtos vencidos e potencialmente prejudiciais à saúde dos consumidores.
Durante a fiscalização, foram identificadas e apreendidas diversas unidades de produtos vencidos, dentre eles: 66 latas de cerveja, 10 litros de energéticos, 19 latas de refrigerante de diferentes marcas, 16 garrafas de Ice, além de 15 litros de cravinho, bebida imprópria para consumo.
"A varredura tem como objetivo tirar de circulação tudo que é irregular, é uma ação que vai contribuir para a saúde e segurança dos foliões", afirma o superintendente do Procon, Maurício Carvalho.
Além das apreensões, a operação resultou na fiscalização de aproximadamente 225 ambulantes que utilizavam isopor, 4 depósitos de bebidas e 53 barracas de alimentos. Também foram entregues cerca de 700 abanadores informativos, com orientações sobre os cuidados com alimentos e bebidas durante o evento.
Mín. 18° Máx. 21°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 28°
Tempo nublado