Sexta, 22 de Novembro de 2024
11970913116
Região Sudoeste Guanambi - BA

Mãe e filha morrem atropeladas na BR-030 em Guanambi

Vítimas desembarcaram de ônibus de TFD e foram atingidas por caminhão

22/04/2024 22h30 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Reprodução/(SMTran)
Reprodução/(SMTran)

Um trágico acidente na noite de segunda-feira (22) tirou a vida de duas mulheres na BR-030, próximo ao trevo do distrito de Morrinhos, em Guanambi. As vítimas, identificadas como Senhorinha da Silva, de 71 anos, e sua filha, Marli Senhorinha da Silva, de 44 anos, foram atropeladas por um caminhão baú logo após desembarcarem de um ônibus da prefeitura que faz o transporte de pacientes em tratamento fora do domicílio (TFD) para unidades de saúde em Vitória da Conquista.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o ônibus parou no acostamento da rodovia para o desembarque das passageiras. Ao tentarem atravessar a pista, as mulheres foram atingidas pelo caminhão que trafegava em alta velocidade.

Ambas as vítimas residiam na zona rural do distrito de Morrinhos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e constataram os óbitos. A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e controlar o trânsito na região.

O tráfego na BR-030 precisou ser interrompido nos dois sentidos por cerca de 30 minutos para permitir os trabalhos de perícia da Polícia Técnica e a remoção dos corpos. O caminhão envolvido no acidente foi apreendido e levado para a delegacia local.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas e responsabilidades do acidente. As mortes das duas mulheres causaram grande comoção na comunidade de Morrinhos e em todo o município de Guanambi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias