Sábado, 21 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Geral Reunião

Comissão é criada para ordenar barracas da área interna durante o Camaforró 2024

Durante reunião entre a Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov), e a Associação dos Barraqueiros de Festas Populare...

24/04/2024 18h16
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Camaçari - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Camaçari - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Camaçari - BA

Durante reunião entre a Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov), e a Associação dos Barraqueiros de Festas Populares do Município de Camaçari, foi instituída uma comissão mista para definir questões relativas ao ordenamento das barracas, que ficarão dispostas no ambiente interno do Espaço Camaçari 2000, localizado na Avenida Jorge Amado, durante o Camaforró 2024, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho.

Continua após a publicidade
Anúncio

O encontro aconteceu nesta terça-feira (24/4), na Casa do Trabalho. Na ocasião, ficou definido que o grupo, composto por oito integrantes, inclusive com representantes da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), definirá de modo integrado as ações, referentes aos barraqueiros durante a realização do maior evento junino do município, que este ano abre as comemorações do São João da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Para Luiz Mário, responsável pela Coordenação de Eventos, o esforço conjunto visa garantir uma melhor organização para o Camaforró 2024. “A importância da criação da comissão mista é para fazer os alinhamentos com a associação dos barraqueiros, para que eles sejam atendidos da melhor forma possível em suas necessidades, com melhores condições de trabalho e, sobretudo, organização”, declarou o gestor.

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias