Sábado, 18 de Maio de 2024
77 9 9927 9463
Segurança Bahia

Superintendências da SSP lançam novos cursos na Plataforma Ecoar

As superintendências de Telecomunicação (Stelecom) e de Inteligência (SI) implantaram os cursos ‘Cuidar da Gente’ e ‘Café com Qualidade’. O post Su...

15/05/2024 00h16
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Foto: Vitor Barreto/SSP
Foto: Vitor Barreto/SSP

Com 2.200 servidores inscritos em apenas um mês de implantação do Portal de Educação Corporativa e Aprendizagem em Rede (ECOAR), novas capacitações passam a ser oferecidas na plataforma. As Superintendências de Telecomunicação (Stelecom) e de Inteligência (SI) implantaram os cursos ‘Cuidar da Gente’ e ‘Café com Qualidade’.

O treinamento no ‘Café com Qualidade’ teve a primeira aula ao vivo nesta terça-feira (14), e contou com 70 participantes, entre eles, moradores dos municípios de Teixeira de Freitas, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Juazeiro e Itabuna.

Voltado para teleatendentes e operadores que atuam nos Centros Integrados de Comunicação (CICOM), os profissionais desempenham um papel fundamental no recebimento e na gestão de chamadas de emergência.

A capacitação ‘Cuidar da Gente’, por sua vez, tem conteúdo multirreferencial e oferece uma abordagem abrangente para promover o bem-estar integral dos servidores, equipando-os com ferramentas práticas e insights valiosos para lidar com os desafios emocionais relacionados ao trabalho na área da Segurança Pública.

Fonte: Ascom/SSP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias