Segunda, 17 de Junho de 2024
11970813226
Região Sudoeste Jequié - BA

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Jequié

Suspeito invadiu estabelecimento comercial e desferiu pauladas contra a vítima

04/06/2024 18h55 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Reprodução/Ascom-Gov
Reprodução/Ascom-Gov

Na tarde desta terça-feira (4), policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Jequié) prenderam em flagrante um homem por tentativa de feminicídio. O crime aconteceu na Rua Mário Liz, na localidade conhecida como Baixão, na cidade de Jequié.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da polícia, o suspeito invadiu um estabelecimento comercial e desferiu diversas pauladas contra a vítima, que tentou se defender com um martelo, mas foi atingida na cabeça e no ombro. Com ferimentos graves, a mulher foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada para uma unidade hospitalar, onde permanece internada em estado grave.

Após o crime, os policiais da Deam/Jequié iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que havia fugido pulando os muros de casas na Rua Mário Liz. Uma perseguição foi iniciada e as equipes conseguiram conter o homem, que estava muito agressivo e resistiu à prisão.

O suspeito foi encaminhado para a Deam/Jequié, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. A polícia ainda investiga o caso e busca entender a motivação do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias