Quinta, 18 de Julho de 2024
Região Sudoeste Malhada de Pedras

Zé Vaqueiro cancela show em Malhada de Pedras devidos à morte do Filho

Cantor suspende apresentações até 17 de julho para apoiar a família após a perda de Arthur, de 11 meses

10/07/2024 15h06 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Reprodução/
Reprodução/

Zé Vaqueiro anunciou o cancelamento de quatro shows devido ao falecimento de seu filho Arthur, de 11 meses, ocorrido nesta segunda-feira (8). O velório, restrito aos familiares, será realizado em Fortaleza, no Ceará.

"Em virtude do falecimento de seu filho Arthur, o cantor Zé Vaqueiro estará ausente até o próximo dia 17/07 para estar ao lado da família neste momento de grande dor. Seguem os shows que serão cancelados: 11/07 em Malhada de Pedras-BA; 12/07 em Novo Alegre-TO; 13/07 em Araguaracema-TO; 13/07 em Barreira do Campo (Santana de Araguaia) - PA e Pedro Afonso - TO. Agradecemos a compreensão de todos e o carinho que a família tem recebido", informou a nota publicada nesta quarta-feira (10).

O show em Malhada de Pedras, marcado para o dia 11 de julho, é o primeiro a ser cancelado em razão desta tragédia. Arthur faleceu aos 11 meses na noite de segunda-feira (8). Nascido em 24 de julho de 2023, ele completaria um ano em breve. O bebê, diagnosticado com síndrome de Patau, estava internado na UTI. Aos dez meses, Arthur recebeu alta hospitalar, mas precisou retornar ao hospital após sofrer uma parada cardíaca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias