Domingo, 15 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Região Sudoeste Eleições 2024

Vice-prefeito de Brumado critica ação judicial contra uso de imagens de Lula, Jerônimo e Rui Costa em campanha

Édio Pereira, o Continha, rebate representação e defende sua trajetória política ao lado do PT

28/08/2024 13h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Achei Sudoeste
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Brumado e candidato a vereador, Édio da Silva Pereira (PP), conhecido como Continha, se pronunciou nesta terça-feira (27) em resposta a uma representação eleitoral movida pela coligação “Renovar para Transformar”. A ação, impetrada na 90ª Zona Eleitoral, questiona o uso de imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do ministro Rui Costa (PT) em material de campanha de Continha. O pedido para proibir a utilização dessas imagens foi negado pelo juiz Tadeu Santos Cardoso.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em nota ao site Achei Sudoeste, Continha expressou surpresa e indignação com a representação, classificando-a como "desespero" do adversário. Ele destacou sua longa trajetória política e ideológica ao lado do PT, mencionando seu apoio constante desde 1989 a Lula, e, mais recentemente, a Jerônimo Rodrigues e Rui Costa. Em uma declaração incisiva, Continha afirmou: “Eu não acordo carlista e durmo petista. Eu tenho lado e não faço dança de cadeira conforme a conveniência política como vocês fazem”.

Aliado à coligação de Fabrício Abrantes (Avante) nas eleições de 2024, Continha enfatizou que essa aliança faz parte da base de sustentação do governo estadual e federal. Finalizando, ele pediu respeito à sua história política, marcada por coerência e lealdade ao Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias