Quinta, 21 de Novembro de 2024
11970913116
Bahia LEM

Criança morre após ser atropelada pelo pai em Luís Eduardo Magalhães

O bebê Theo Oliveira Passos foi atropelado por um caminhão conduzido pelo próprio pai, que não percebeu a presença da criança ao dar ré. O caso será investigado como homicídio culposo.

02/10/2024 12h14 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Luís Eduardo Magalhães: Pai atropela e mata filho de 1 ano ao dar ré em caminhão Foto: Reprodução/G1
Luís Eduardo Magalhães: Pai atropela e mata filho de 1 ano ao dar ré em caminhão Foto: Reprodução/G1

Um bebê de 1 ano e 8 meses, identificado como Theo Oliveira Passos, morreu após ser atropelado pelo próprio pai na manhã desta terça-feira (1), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com informações do G1, o trágico acidente ocorreu quando o pai do menino dava ré em um caminhão, sem perceber que Theo havia caminhado para a parte traseira do veículo. O caso aconteceu no bairro Floraes Lea.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após o acidente, Theo foi levado imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foram feitas tentativas de reanimação. No entanto, o bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de quinze minutos depois de dar entrada na unidade.

A TV Oeste apurou que os pais não notaram a movimentação da criança enquanto o caminhão estava em manobra. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para os procedimentos legais e posteriormente liberado para o sepultamento.

O enterro de Theo Oliveira Passos está marcado para esta quarta-feira (2), em Luís Eduardo Magalhães. Segundo a polícia, o caso será investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A tragédia chocou a comunidade local, que se solidarizou com a família nesse momento de dor e luto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias