Segunda, 23 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Geral MP - BA

MP participa da reunião de avaliação sobre primeira noite do Carnaval de Juazeiro

O Ministério Público estadual, por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Juazeiro, participou na manhã de hoje, dia 26, da reunião de avaliação sobr...

26/01/2024 17h31
Por: Redação Fonte: MP - BA
Foto: Reprodução/MP - BA
Foto: Reprodução/MP - BA

O Ministério Público estadual, por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Juazeiro, participou na manhã de hoje, dia 26, da reunião de avaliação sobre a primeira noite do Carnaval de Juazeiro 2024, no auditório da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (73ª CIPM), em Juazeiro. A reunião teve como principal meta promover debates voltados para a construção de novas práticas de serviço a serem aplicadas nesta sexta-feira, segunda noite da festa, que vai até o próximo domingo. O MP foi representado pelo promotor de Justiça Raimundo Moinhos, que também participou de reuniões de reavaliação e realinhamento com planejamento da atuação das forças de segurança, que resultaram no Plano Integrado de Segurança para o Carnaval antecipado de Juazeiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Foto: Reprodução/MP - BA
Foto: Reprodução/MP - BA
Além do MP e da Polícia Militar, participaram da reunião representantes do Departamento de Polícia Técnica, Secretaria de Ordem Pública Municipal, Guarda Civil, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro, além de outros órgãos do Sistema de Defesa Social. “O trabalho do MP, bem como dos demais órgãos de defesa social, está alinhado com o objetivo de contribuir para que o evento transcorra com a maior segurança e qualidade possíveis”, afirmou Raimundo Moinhos. O promotor de Justiça explicou que o MP também está participando da fiscalizando às instalações e aos equipamentos usados durante o evento, em todas as áreas de atuação da Instituição.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias