Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h50, na BR-324, nas proximidades do pedágio de Amélia Rodrigues, resultou na morte de Dayana, de 37 anos, que trabalhava como filmmaker na equipe do cantor Pablo.
Ela estava no banco de trás de um carro ocupado por outros dois integrantes da equipe. Os homens que estavam na frente, o motorista e um passageiro, usavam cinto de segurança e sofreram apenas ferimentos leves. Segundo informações preliminares, eles foram socorridos por uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e encaminhados para atendimento médico em Feira de Santana.
A equipe voltava de um evento realizado em Feira, onde o cantor Pablo apresentou detalhes do show “Bodega do Pablo”, marcado para o dia 16 de agosto no Estádio Alberto Oliveira. A vítima integrava a comitiva que acompanhava o artista durante o pocket show.
O cantor Pablo estava em outro veículo e não se envolveu na colisão. As causas do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente.