Caculé, BA - A noite de virada do ano em Caculé, no sudoeste da Bahia, foi marcada por um escândalo. O show programado pela prefeitura para celebrar a chegada de 2024 acabou gerando polêmica.
O cantor Reginaldo Sama, contratado para animar o evento, surpreendeu o público ao convidar alguns fãs para dançarem danças eróticas em cima do palco. As apresentações, que contaram com movimentos sensuais e até mesmo simulações de sexo, chocaram os espectadores, entre eles crianças e idosos.
O episódio não passou despercebido pelo pré-candidato a prefeito, Charles Martins. Em declarações contundentes, Martins afirmou que o dinheiro público da cidade está sendo mal utilizado ao contratar artistas que promovem apresentações inapropriadas em praça pública.
"Olha como está sendo gasto o dinheiro público em Caculé! Isso ocorreu durante o show de réveillon 2023/24, em plena praça pública, em um ambiente repleto de crianças, adolescentes e idosos. # É assim que se gasta dinheiro público? # É assim que se respeita as mulheres? # É essa a Caculé que queremos? Para esta apresentação a prefeitura desembolsou 30 mil reais.", disse Martins.
Veja o vídeo em nosso Instagram: Clique aqui
A prefeitura de Caculé ainda não se manifestou sobre o caso.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 21°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas