Sábado, 23 de Novembro de 2024
11970913116
Região Sudoeste Caculé - BA

Escândalo na Virada: Show contratado pela prefeitura em Caculé gera polêmica

Cantor Reginaldo Sama e Danças Eróticas Chocam Espectadores em Praça Pública; Pré-candidato Charles Martins Critica Uso do Dinheiro Público

01/01/2024 18h43 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Caculé, BA - A noite de virada do ano em Caculé, no sudoeste da Bahia, foi marcada por um escândalo. O show programado pela prefeitura para celebrar a chegada de 2024 acabou gerando polêmica.

Continua após a publicidade
Anúncio

O cantor Reginaldo Sama, contratado para animar o evento, surpreendeu o público ao convidar alguns fãs para dançarem danças eróticas em cima do palco. As apresentações, que contaram com movimentos sensuais e até mesmo simulações de sexo, chocaram os espectadores, entre eles crianças e idosos.

O episódio não passou despercebido pelo pré-candidato a prefeito, Charles Martins. Em declarações contundentes, Martins afirmou que o dinheiro público da cidade está sendo mal utilizado ao contratar artistas que promovem apresentações inapropriadas em praça pública.

"Olha como está sendo gasto o dinheiro público em Caculé! Isso ocorreu durante o show de réveillon 2023/24, em plena praça pública, em um ambiente repleto de crianças, adolescentes e idosos. # É assim que se gasta dinheiro público? # É assim que se respeita as mulheres? # É essa a Caculé que queremos? Para esta apresentação a prefeitura desembolsou 30 mil reais.", disse Martins.

 

Veja o vídeo em nosso Instagram: Clique aqui

A prefeitura de Caculé ainda não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias