Quinta, 19 de Setembro de 2024
77 99927-9463
Cidades Alagoinhas - BA

Prefeitura apoia o primeiro Gospel Day em Alagoinhas

Shows musicais, confraternização e momentos de integração marcaram o primeiro Gospel Day, evento evangélico que ocorreu no último sábado (02), na...

04/03/2024 09h52
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA

Continua após a publicidade
Anúncio

Shows musicais, confraternização e momentos de integração marcaram o primeiro Gospel Day, evento evangélico que ocorreu no último sábado (02), na Praça do Esportes, e foi apoiado pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SECET).

No palco do Gospel Day se apresentaram 11 atrações musicais, entre elas as bandas Unção Dobrada, Gênesis, Forró Avivamento e a cantora Lívia Costa. Além da músicas, o evento contou com a representação de dez igrejas evangélicas da cidade, cada uma com um estande que foi cedido gratuitamente, em que comercializaram lanches para o público presente.

De acordo com Joanan Farias, produtor do evento, o Gospel Day trata-se “de uma oportunidade de confraternizar, ouvir uma boa música e oferecer a chance das igrejas arrecadarem recursos, através da venda de lanches e outros itens. É um momento importante especialmente para os jovens, que não têm muitos eventos como esse para participar.”

“A Praça dos Esportes foi construída com esse objetivo, para proporcionar essa integração e é muito importante que se faça eventos desse tipo, como uma opção de entretenimento para nossa população”, avaliou o prefeito Joaquim Neto, que esteve presente e prestigiou a programação.

Além da SECET, para sua realização, o Gospel Day contou com o apoio do vereador Anderson Baqueiro, que destinou emenda para o evento, e da deputada estadual Ludmilla Fiscina.

Fotos: Roberto Fonseca

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias