Sexta, 22 de Novembro de 2024
11970913116
Guanambi Operação Chuvas

Prefeito de Guanambi vistoria áreas afetadas pelas chuvas e acompanha força-tarefa emergencial

Gestor acompanha força-tarefa emergencial e determina ações para atender demandas locais

07/01/2024 11h20 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Divulgação/Prefeitura de Guanambi
Divulgação/Prefeitura de Guanambi

O prefeito Nal Azevedo está acompanhando pessoalmente os trabalhos da força-tarefa emergencial que instituiu na Secretaria Municipal de Infraestrutura para auxiliar os moradores dos bairros e zona rural, no enfrentamento do período chuvoso.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na noite deste sábado (6), ao lado do vereador Hélio Pereira (Lelé), Nal visitou moradores do Bairro Novo Horizonte e viu de perto as demandas locais, quando chovem. Vários trabalhadores e máquinas de plantão seguem na manhã deste domingo (7), minimizando efeitos da chuva da noite de sábado.

"Estou rodando a cidade e vendo de perto os pontos críticos e determinando ações das equipes que estão de plantão nas ruas. Estou atendendo populares, lideranças comunitárias e vereadores, e juntos estamos buscando as soluções", disse o gestor.

Nal Azevedo destacou que a força-tarefa emergencial está trabalhando 24 horas por dia para minimizar os efeitos das chuvas. As equipes estão realizando serviços de desobstrução de vias, drenagem de áreas alagadas e limpeza de canais.

"Estamos trabalhando para evitar transtornos e prejuízos à população. Mas é importante que todos colaborem, evitando jogar lixo nas ruas e nos canais", reforçou o prefeito.

A força-tarefa emergencial conta com agentes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, da Defesa Civil, da Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito e Transportes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias