Quarta, 27 de Novembro de 2024
11970913116
Geral Feira de Santana-BA

Artesãos de Feira agradecem apoio da Prefeitura na realização das feiras do Chapéu e Natalina

O apoio da Prefeitura de Feira de Santana na realização das feiras do Chapéu e Natalina, realizadas nos meses de junho e dezembro, respectivamente,...

11/01/2024 15h13
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana - BA

O apoio da Prefeitura de Feira de Santana na realização das feiras do Chapéu e Natalina, realizadas nos meses de junho e dezembro, respectivamente, na Praça dos Remédios, teve o reconhecimento da Associação dos Artesãos de Feira de Santana. Na manhã desta quinta-feira (11) representantes da entidade foram recebidos pelo chefe de Gabinete, Fanael Ribeiro, no Paço Municipal Maria Quitéria, onde externaram o sucesso dos eventos.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Viemos agradecer a parceria do Governo Municipal na realização das feiras. Conseguimos bons resultados nas vendas”, comemorou a presidente da associação Lícia Maria Jorge. Os artesãos destacaram que o local disponibilizado pela Prefeitura foi “excelente”.

“A Praça dos Remédios é um local privilegiado no Centro da cidade onde há um grande fluxo de pessoas circulando diariamente. Isso sem dúvidas impulsionou para que tivéssemos bons resultados”, disse. 

Nesses eventos foram comercializados produtos da economia criativa, como arranjos, cestos, bonecas de pano, sandálias de couro, entre outros itens confeccionados artesanalmente. Também teve a participação de pequenos empreendedores da agricultura familiar vendendo beiju, bolos, licor, sequilhos e doces. 

O chefe de Gabinete reiterou que o Município está à disposição de toda comunidade feirense. “A Prefeitura apoia o pequeno empreendedor e estimula iniciativas de geração de renda”, pontuou.



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias