Sábado, 18 de Maio de 2024
77 9 9927 9463
Geral Feira de Santana-BA

Prefeitura de Feira garante mobilidade durante o 26º Vem Louvar

A Prefeitura de Feira reforçou a mobilidade para o 26º Vem Louvar. O atendimento com ônibus urbanos será realizado por uma linha extra de ônibus. D...

19/04/2024 20h08
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Fotos: Andrews Pedra Branca
Fotos: Andrews Pedra Branca

A Prefeitura de Feira reforçou a mobilidade para o 26º Vem Louvar. O atendimento com ônibus urbanos será realizado por uma linha extra de ônibus. 

De hoje (19) até domingo os usuários poderão se deslocar do Terminal Central direto para o Ginásio do SESI, no Alto do Cruzeiro, local onde ocorre o retiro espiritual. O embarque ocorre através da plataforma D. 

“O prefeito Colbert Filho reconhece a importância deste evento e por isso pediu que priorizássemos a mobilidade, especialmente dos jovens”, afirma Sérgio Barradas Carneiro, titular da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Ônibus do tipo padron - com maior capacidade de passageiros - circulam das 18h às 22h, na sexta, e no sábado (20) e domingo (21) entre 7h30 e 21h30.

Confira:

- Linha extra 400 - Vem Louvar



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias