Quinta, 18 de Julho de 2024
Região Sudoeste Brumado - BA

Caminhão de Aracatu que saiu de Brumado com destino a Laje tomba na BR-420

Motorista e ajudante de Brumado ficam feridos em acidente próximo a Mutuípe

12/06/2024 21h22 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
O caminhão seguia de Brumado para a cidade de Laje. Foto: WhatsApp do Mídia Bahia
O caminhão seguia de Brumado para a cidade de Laje. Foto: WhatsApp do Mídia Bahia

Na manhã desta quarta-feira (12), um caminhão Volkswagen 14.190 da empresa de ferragens de Aracatu, que havia saído de Brumado com destino a Laje, sofreu um grave acidente na BR-420, na saída do município de Mutuípe em direção a Laje. Por volta das 10 horas, o condutor perdeu o controle do veículo, que rodou na pista e caiu em uma ribanceira próxima ao Novo Ferro Velho.

Segundo informações do Mídia Bahia, o ajudante sofreu ferimentos leves, enquanto o motorista apresentava suspeita de fratura na clavícula e queixava-se de dores no peito. Ambos os homens, que partiram de Brumado com destino a Laje, foram socorridos por populares e levados para o Hospital Maternidade Clélia Rebouças (HMCR) em Mutuípe. A remoção foi autorizada pelo médico da base do SAMU em Santo Antônio de Jesus, devido à manutenção das unidades de Mutuípe e Laje.

O seguro do caminhão foi acionado e está sendo aguardado para realizar a remoção do veículo, que permanece no local do acidente. As autoridades locais estão investigando as causas do ocorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias