Um caso de pedofilia chocou a cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Um adolescente de 17 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão, na última quarta-feira (7), suspeito de aliciar crianças através do popular jogo online Free Fire. A Polícia Civil encontrou provas contundentes de seus crimes.
De acordo com as autoridades, o adolescente utilizava o jogo para iniciar conversas com suas vítimas, geralmente crianças e adolescentes. Após estabelecer contato, ele transferia a conversa para aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, onde produzia e compartilhava imagens e vídeos com conteúdo sexual envolvendo menores de idade.
Durante a operação, os policiais apreenderam um notebook e um celular do suspeito. A análise dos dispositivos, realizada por peritos especializados, revelou um acervo macabro de material pornográfico infantojuvenil e registros de conversas com diversas crianças e adolescentes.
Após prestar depoimento, o adolescente foi liberado, mas deverá responder pelo crime de pedofilia. Ele foi acompanhado por um representante legal e deverá se apresentar ao Ministério Público. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outras possíveis vítimas e desvendar a extensão da rede criminosa.
Mín. 18° Máx. 21°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 28°
Tempo nublado